terça-feira, 17 de dezembro de 2013

[RESENHA] Aluga-se um noivo - Clara de Assis

Olá pessoa lindas do meu coração, estou aqui pra fazer mais uma resenha, me desculpem por ficar tanto tempo sem fazer nada no blog.. Estive realmente muito ocupada e sem tempo, mas agora estou de ferias e vou postar novas resenhas direto no blog.

Bom, mas vamos ao livro, o livro de hoje é "Aluga-se um noivo" da Clara de Assis. O livro ainda é uma fanfiction (ou fanfic) publicada na internet, e tudo indica que logo virará livro físico.
Procura-se um noivo, conta a história da Débora, que pegou o ex namorada com sua (ex) amiga se pegando em um banheiro publico. Mas mesmo assim, seu irmão, que vai se casar, o convidou para ser padrinho do casamento dele. Débora não querendo fazer feio, resolve contratar alguém para ser seu par no casamento, para João (o ex namorado) não achar que ela ainda gosta dele.

"Eu não queria passar atestado de fracassada diante do meu ex namorado, galinha filho de uma... e da minha ex amiga, aquela cachorra, cretina, miserável! Desculpem o desabafo... Então resolvi alugar um acompanhante, muito simples, ele iria ao casamento do meu irmão comigo, eu sairia por cima da carne-seca e depois cada um seguiria seu caminho. Simples assim! Mas só que... Acho que me apaixonei por ele."

Bom, é ai que a história começa. A Débora é muito sem noção, ela e sua melhor amiga (amiga de verdade, dessa vez, rsrs) como não acham ninguém a altura, resolvem procurar alguém na internet, e acaba contratando alguém na internet. Para ser mais especifica, um Garoto de Programa .

Théo (o Garoto de Programa) um cara super Lindo*-* e Débora embargam em  altas aventuras para todos acreditarem que esse namoro dos dois é verdadeiro, e como previsto  pra todos os romances, eles se apaixonam (obvio). Os dois são engraçados juntos, eu quase morri de rir com as trapalhadas desses dois.

"— Que lindo você falando em italiano... Fala mais... — dei uma
derretidinha
pra ver se ele solta a língua né?!
— In tutta la mia vita, non ho mai pensato di trovare una donna come te.
— Como é que é? Me comer? Você só sabe falar de sacanagem Théo?? —
Fiquei indignada! Ele começou a rir.
— Não ragazza, eu disse que em toda a minha vida, nunca pensei em achar
uma mulher como você.
— Ah. — hmmm abafa... que mico!"

Eu só digo uma coisa, leiam, leiam, leiam, pois é gargalhada garantida !
Beijinhos e até a próxima ((:

9 comentários:

  1. Olá parceiro, indiquei seu blog para um desafio muito legal de férias, confira:
    http://estantejovem.blogspot.com.br/2013/12/desafio-de-ferias.html

    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Oi! Você foi indicado a uma tag pelo meu blog!
    http://livroscomchadastres.blogspot.com.br/2013/12/tag-arco-iris.html

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Eu nunca tinha ouvido falar dessa fanfic, mas achei um pouco parecida com Procura-se Um Marido, da Carina Rissi. rs
    Parece divertido, mas não prendeu muito minha atenção.
    Gostei da resenha e já estou seguindo o blog.
    Beijos,
    http://livrodeunicornios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi. Te indiquei em uma tag:
    http://meuinteriorinfinito.blogspot.com.br/2014/01/tag-4-selo-versatile-blogger-award.html
    Beijos.

    meuinteriorinfinito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ainda não conhecia. Parece interessante.
    Adorei o blog, estou seguindo!
    Beijos,
    Isa
    http://www.verbosdiversos.com/

    ResponderExcluir
  6. Este livro me lembrou muito um filme que amo que é MUITO BEM ACOMPANHADA amei a historia. Quero muito ler, mas não estou achando para comprar #desesperototal
    Bjs
    http://meupassatempoblablabla.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi, amei o livro, me parece o Fiquei com seu número e Procura-se um marido.
    Muito legal, vou tentar ler.
    Beijos.
    Visite - Tão Bom Quanto Pizza

    ResponderExcluir
  8. Olá, passando para avisar que esse livro ganhou versão oficial e já esta à venda na Amazon, e para quem acha que já leu e não precisa reler posso garantir que a nova versão é ainda mais divertida.

    Gostei do seu blog, estou seguindo, se puder retribuir
    http://reliquiasaline.blogspot.com.br/

    Bjos ♥

    ResponderExcluir